Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Com mais um teste positivo, Oeiras chega aos 31 casos de infectados pela Covid-19

Foto: Ascom PMO

 Foto: Ascom PMO

Neste domingo,17, Oeiras ultrapassou os 30 casos confirmados de Covid-19. Com mais esse testes positivo, a cidade alcançou a marca de 31 casos confirmados da doença.

Na manhã deste dia mais uma paciente do sexo feminino recebeu alta médica.

Em toda a rede de saúde de Oeiras são contabilizados 34 casos, sendo que nenhum paciente infectado até o momento precisou ser internado em leito de UTI.   

Além dos 31 específicos de Oeiras, quatro outros casos de infectados de cidades vizinhas já foram tratados pelo sistema de saúde local.

Desses pacientes, 02 estão internados em leito de enfermaria no HRDC. Ainda 18 estão em isolamento domiciliar. Com 07 altas hospitalares e 08 domiciliares.

A Secretaria Municipal de Saúde e o complexo HRDC|UPA realizam o monitoramento de todos os casos e reforçam a importância do isolamento social para conter a propagação do coronavírus na cidade.

De acordo com o informe epidemiológico, neste domingo houve o registro de 03 caso suspeito, um total de 292 descartados e nenhum óbito. São 12 casos confirmados pela rede privada de saúde e 23 pela rede pública.

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras