Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Campanha Ponte Solidária com o Piauí será lançada no sábado (23)

 

A Rede Ponte é formada pela Fazenda da Paz, Cáritas [Regional, Teresina e Oeiras], Pastoral da Terra, Ubiqua e Fundação Padre Dante Civiero - FUNACI.

As organizações da Rede Ponte realizam anualmente mais de 1 milhão de atendimentos nas áreas da Saúde, Educação e Assistência Social.

A Rede Ponte se constrói com a valorização da unidade na diversidade, do espirito cooperativo e da busca de realizar ações simples, inspiradoras e inovadoras. Com isso vem buscando realizar ações que possibilita o bem estar das pessoas, principalmente neste momento de pandemia e de dificuldade que as famílias piauienses vêm enfrentando.

Diante da situação com a pandemia por conta da COVID-19, as organizações estão promovendo a campanha PONTE SOLIDÁRIA COM PIAUÍ, o lançamento da campanha será neste sábado (23), das 16h às 18h, e será transmitida pela TV Antares, nas redes sociais das organizações e através da TV Nestante no you tube.

Confira a Programação:  EVENTO: PONTE SOLIDÁRIA COM O PIAUÍ. DATA: 23 de maio 2020 HORÁRIO: das 16 horas ás 18 horas.

O Objetivo da Campanha é ajudar a quem mais precisa de alimentos e produtos de higiene e limpeza, a sua doação oferecerá esperança, dignidade, zelo e força para a população piauiense atendida pelas organizações da Rede.

As organizações não conseguem sozinhas atender as necessidades e vulnerabilidades das famílias e dependentes químicos que atendem no Estado do Piauí, haja vista que eles são os mais vulneráveis na atual crise econômica vivenciada no Piauí por causa do novo coronavírus. Conheça a campanha e faça sua doação através do site redeponte.org.br e ajude quem tem pressa de superar essa situação.

As doações poderão ser feitas por pessoa físicas ou jurídicas, é importante lembrar que as empresas que desejarem ter sua marca divulgada durante a campanha, basta encaminhar o comprovante da doação e a arte para o contato (89) 98819-8915 (Rodrigo).








 

ASCOM

Emanuel Vital

Mais de Geral