Curta a nossa página
26/05 11h03 2020 Você está aqui: Home / Cidades Emanuel Vital Imprimir postagem

Criança de 9 anos morre após ser baleada durante tentativa de homicídio contra o pai no PI

Na noite dessa segunda-feira (25), uma criança de 09 anos, identificada como Sebastião Ariel de Sousa, morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo, no município de Fronteiras, Piauí.

Segundo a Polícia Militar, informações colhidas preliminarmente, dão conta de que dois homens chegaram na residência do garoto em uma motocicleta e dispararam pelo menos quatro vezes, dois dos disparos acertaram a criança, que chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos-PI, no entanto não resistiu aos ferimentos.

A polícia ainda informou que, segundo populares, os autores da ação criminosa efetuaram os disparos na tentativa de atingir o pai da criança, identificado como Getulinho. mas, ao perceber a aproximação da dupla, ele pegou o filho no colo e teria tentado correr para dentro de casa. Getulinho não foi atingido.

Após o crime, a dupla empreendeu fuga e, até o momento não há informações sobre seu paradeiro.

A Polícia Civil investiga o caso.

 

Com informações com Cidades na Net


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas