Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Após denúncia, PM e Vigilância Sanitária abordam ônibus com 36 passageiros que chegava a Oeiras

Foto: reprodução

 Foto: reprodução

Na manhã desta segunda-feira,25, o Centro de Operação Policial Militar foi informado da chegada de um ônibus na cidade de Oeiras. Com apoio da vigilância sanitária a Viatura Trovão realizou abordagem onde foi realizada a identificação dos passageiros e do motorista do veículo.

O ônibus havia saído da cidade de São Caetano do Sul no estado de São Paulo com destino a cidade de Novo Oriente no estado do Piauí.  

No veículo havia 36 passageiros. Destes, 12 desembarcaram em Oeiras, outros 08 em Colônia do Piauí. Os demais passageiros tinham como destino as cidades de Valença do Piauí, Barra Alcântara, Picos, Canto do Buriti e Novo Oriente.

No mesmo dia, por volta das 17h50min quando a VTR Bravo realizava barreira sanitária na BR 230 próximo ao Portal da saída para Floriano abordou outro ônibus. O veículo transportava 44 passageiros no qual desembarcou uma parte em Canto do Buriti; 01(um) passageiro desembarcou em Oeiras e os demais tinham como destino final a cidade de Picos.

A Polícia Militar por meio da Viatura Trovão ainda realizou outras cinco abordagens a ônibus interestaduais que passavam por Oeiras nesse mesmo dia. Todos os veículos tinham em comum o ponto de partida, o estado de São Paulo.

Conforme determinação do comandante do 14°BPM em todas as abordagens a Ônibus é preenchido um formulário Padrão da polícia militar no intuito de identificar veículos que realizam o transporte de passageiros interestadual que tem como rota a cidade de Oeiras Piauí.

Os polícias atuam com apoio da Vigilância Sanitária e Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras