Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Com mais 03 casos, Oeiras ultrapassa a marca de 60 infectados pela Covid-19

Foto: Governo do Piauí

 Foto: Governo do Piauí

O Complexo HRDC|UPA e Secretaria Municipal e Saúde de Oeiras (SEMUSA) apresentou nesta quarta-feira,27, um novo boletim com números da Covid-19 em Oeiras. Três novos casos positivos de Covid-19 foram confirmado em Oeiras através de exames realizados na rede pública de saúde da cidade.

Segundo o documento, a cidade voltou a apresentar um aumento do número de pessoas infectadas com o novo coronavírus. O município conta agora com um total de 61 infectados.

Dos casos positivos, 47 testes foram de pacientes que fizeram os exames através da rede pública de saúde e 18 testes realizados na rede privada de saúde em Oeiras.

Das pessoas infectadas, 01 está internada em leito de enfermaria no HRDC e 40 em isolamento domiciliar. Ao todo 18 pacientes já receberam alta médica em Oeiras, sendo 08 altas domiciliares e 10 altas hospitalares. Até o momento segundo o informe, são13 altas domiciliares e 11 altas hospitalares.

Os números totais do boletim não constam de casos suspeitos, um total de 512 casos descartados e nenhum óbito. Até momento nenhum dos infectados pela Covid-19 tiveram que passar por internação em leito de UTI.

A Secretaria Municipal de Saúde alerta que o crescimento dos números só será barrado com a adesão de toda a população às medidas de higiene pessoal e isolamento social.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras