Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Homem com passagem pela polícia e mandado de prisão em aberto é preso em Floresta do Piauí

 

Policiais Militares do GPM de Floresta do Piauí efetuaram na tarde desta sexta-feira,28, a prisão do indivíduo de iniciais I.B.F. da S, em decorrência do cumprimento de Mandado de Prisão expedido pelo Exmo. Des. Joaquim Dias de Santana Filho, datado de 22/04/2020.

I.B.F da S. foi preso em dezembro/2019 juntamente com mais 04 pessoas numa operação da Força Tática de Simplício Mendes em conjunto com os GPMs de Floresta do Piauí e Santo Inácio que teve como objetivo combater o tráfico de drogas na região.

Após impetrar Habeas Corpus no Tribunal de Justiça do Piauí o indivíduo conseguiu uma medida liminar que revogou sua prisão preventiva e lhe permitiu ficar em liberdade.

No entanto, durante o julgamento do Habeas Corpus pela 2ª Câmara Especializada Criminal ficou decidido pela revogação da liminar de soltura e consequente expedição de novo mandado de prisão em desfavor do acusado.

Na noite desta quinta-feira,28, durante uma análise do andamento do referido processo, o serviço de inteligência da 2ªCIA/ 14°BPM percebeu que havia um novo mandado de prisão em aberto e que ninguém havia sido comunicado deste fato. De imediato foi feito contato com o Comandante do GPM de Floresta do Piauí e repassada a documentação e informações pertinentes para a realização da prisão.

 

Redação|Folhadeoeiras

 

Emanuel Vital

Mais de Polícia