Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Sem novos casos da Covid-19, Oeiras tem primeiro paciente internado em UTI

 

Neste sábado,30, o novo boletim com números da Covid-19 não revela novos casos positivos de Covid-19 com paciente de Oeiras. Os dados foram confirmados pela Secretaria Municipal e Saúde de Oeiras (SEMUSA) e HRDC|UPA.

Neste dia, houve a primeira internação em leito de UTI do Hospital Regional Deolindo Couto em Oeiras. Trata-se de um paciente de Francinópolis foi encaminhado para Oeiras na última quinta-feira,28, através do Sistema Estadual de Regulação de Leitos e se encontrava internado em enfermaria da área reservada à Covid-19. O paciente de 76 anos segue com quadro clínico estável.

O município conta com 63 infectados. Outros 08 casos de pacientes de outros municípios também foram registrados sendo 02 de Francinópolis, 03 de Colônia do Piauí, 01 de Picos, 01 de Várzea Grande.

Em Oeiras, 52 testes foram confirmados através de exames realizados na rede pública de saúde da cidade e outros 18 testes positivos foram feitos em laboratórios privados.

Das pessoas infectadas, 03 estão internadas em leito de enfermaria no HRDC e 41 em isolamento domiciliar. Ao todo 25 pacientes já receberam alta médica em Oeiras, sendo 14 altas domiciliares e 11 altas hospitalares.

Os números totais do boletim não constam de casos suspeitos, um total de 570 casos descartados e nenhum óbito. Até momento nenhum dos infectados pela Covid-19 tiveram que passar por internação em leito de UTI.

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras