Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Mais 03 pessoas testam positivo para Covid-19 em Oeiras

Foto Reprodução

 Foto Reprodução

Nesta quinta-feira, 04, o boletim epidemiológico divulgado pelo HRDC|UPA aponta três novos casos de contagio pela Covid-19 em Oeiras. Com mais estes casos confirmados, Oeiras alcançou 76 contaminados pelo novo coronavírus.

Cinco pacientes com covid-19, em isolamento domiciliar, receberam alta nesta quinta-feira, 04. Outro, recebeu alta hospitalar, da enfermaria Covid-19, do Hospital Regional Deolindo Couto. O número de pessoas já curadas pela doença continua crescendo e totaliza 44.

Em Oeiras, 64 testes foram confirmados através de exames realizados na rede pública de saúde da cidade e outros 19 testes positivos foram feitos em laboratórios privados.

Das pessoas infectadas, 39 ainda não se recuperaram estão em isolamento domiciliar. O número total de casos atendidos pelo sistema de saúde de Oeiras é 83.

Quanto a totalidade dos números no novo boletim, não constam de casos suspeitos, um total de 682 casos descartados e nenhum óbito. Até momento apenas um dos infectados pela Covid-19 teve que passar por internação em leito de UTI. Porém, nesta quinta-feira, o senhor de 76 anos que esteve na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) durante o fim de semana, se recuperou sendo colocado em observação na enfermaria e teve alta hoje.

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras