Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Com mais 07 casos em 24h, Oeiras chega a 83 contaminados pela Covid-19

 

Nesta sexta-feira, 05, o boletim epidemiológico trouxe 07 novos casos de contaminados pela Covid-19 em Oeiras nas últimas 24horas. Com mais estes casos confirmados, Oeiras alcançou 83 contaminados pelo novo coronavírus.  Os dados são do HRDC|UPA e SEMUSA.

Os resultados dos exames de hoje foram 5 realizados pela rede pública de saúde, 2 pela rede privada de saúde de Oeiras. Todos os infectados foram liberados para realizar o tratamento em isolamento domiciliar.

De acordo com os dados dos órgãos de saúde local, já foram atendidos um total de 90 pacientes de Oeiras e outras cidades do Vale do Canindé.

O número de pessoas já curadas pela doença continua crescendo e totaliza 45. Das pessoas infectadas, 44 ainda não se recuperaram estão em isolamento domiciliar.

Em Oeiras, 69 testes foram confirmados através de exames realizados na rede pública de saúde da cidade e outros 21 testes positivos foram feitos em laboratórios privados.

Quanto a totalidade dos números no novo boletim, consta de 01 caso suspeito, um total de 682 casos descartados e nenhum óbito. Até momento apenas um dos infectados pela Covid-19 teve que passar por internação em leito de UTI.

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras