Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Registrados três novos casos de infecção pela Covid-19 em Oeiras

Foto: Jameson Campos

 Foto: Jameson Campos

No boletim epidemiológico desta segunda-feira,08, o registro de 03 novos casos positivos de contaminados pela Covid-19 em Oeiras. A cidade tem um total de 87 contaminados pelo novo coronavírus.  Os dados são do HRDC|UPA e SEMUSA.

Os pacientes diagnosticados neste dia são duas mulheres, uma de 35, outra de 40 anos e um homem de 60 anos, que foram liberados para o isolamento domiciliar.

As entidades de saúde reiteram a importância dos protocolos de prevenção ao coronavírus, ficando em casa, cumprindo o isolamento social e ficando atento aos cuidados de higiene. Ao sair de casa use sempre máscara e evite locais com aglomerações de pessoas.

Pessoas curadas

O número de pessoas já curadas pela doença continua crescendo e totaliza 45. Das pessoas infectadas, 48 ainda não se recuperaram estão em isolamento domiciliar.

Total de infectados

De acordo com os dados dos órgãos de saúde local, já foram atendidos um total de 94 pacientes de Oeiras e outras cidades do Vale do Canindé.

 

Testagem

Em Oeiras, 71 testes foram confirmados através de exames realizados na rede pública de saúde da cidade e outros 23 testes positivos foram feitos em laboratórios privados.

Quadro Geral

Quanto a totalidade dos números no novo boletim, não consta de caso suspeito, um total de 751 casos descartados e nenhum óbito. Até momento apenas um dos infectados pela Covid-19 teve que passar por internação em leito de UTI.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras