Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Com curva em alta, Oeiras registra mais 07 caos da Covid-19 e total chega a 98

 

No boletim epidemiológico desta terça-feira,10, o registro de 07 novos casos positivos de contaminados pela Covid-19 em Oeiras. A cidade tem um total de 98 contaminados pelo novo coronavírus.   Os dados são do HRDC|UPA e SEMUSA.

Os pacientes diagnosticados neste dia, são 4 homens e três mulheres com faixa etária entre 14 e 38 anos.

Os exames foram realizados 06 na rede pública e 01 na rede particular de saúde de Oeiras.

As entidades de saúde reiteram a importância dos protocolos de prevenção ao coronavírus, ficando em casa, cumprindo o isolamento social e ficando atento aos cuidados de higiene. Ao sair de casa use sempre máscara e evite locais com aglomerações de pessoas.

Pessoas curadas

O número de pessoas já curadas pela doença continua crescendo e totaliza 50. Das pessoas infectadas, 52 ainda não se recuperaram estão em isolamento domiciliar.

Ocupação hospitalar

Quatro pacientes estão internados na enfermaria da Ala Covid-19. Nenhum paciente está internado na Unidade de Terapia Intensiva e não há registro de óbito por coronavírus.

Total de infectados

De acordo com os dados dos órgãos de saúde local, já foram atendidos um total de 106 pacientes de Oeiras e outras cidades do Vale do Canindé. Francinópolis 02, Picos 01, Várzea Grande 01, Colônia 03, Paes Landim 01.

Testagem

Em Oeiras, 81 testes foram confirmados através de exames realizados na rede pública de saúde da cidade e outros 25 testes positivos foram feitos em laboratórios privados. Em todo o sistema de saúde já foram realizados 789 testes.

 

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras