Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Criança de 1 ano sofre queimaduras e morre após acidente causado pelo manuseio de álcool no Piauí

 

Uma tragédia comoveu a população da cidade de Canto do Burití, nesta segunda-feira (15). Uma criança identificada apenas como Jorginho, de 1 ano e 4 meses, veio a óbito depois de sofrer graves queimaduras ocasionadas por um acidente doméstico.

De acordo com as primeiras informações, os pais da criança estavam acendendo uma churrasqueira, quando houve uma explosão, causada pelo uso de álcool 70. As pessoas que estavam próximas, acabaram sendo atingidas pelas chamas, mas a criança, ficou em situação mais grave, e teve grande parte do corpo queimado.

O menino chegou ser socorrido e encaminhado ao hospital local para receber os primeiros atendimentos, mas por conta da gravidade dos ferimentos, estava sendo transferido para Teresina, mas acabou não resistindo, vindo a óbito ainda no percurso.

A mãe da criança foi identificada apenas como Marlucia, ela é empresária, proprietária de uma loja atacadista. A família é natural da cidade de Canto do Buriti, mas moravam em Floriano, onde tinham negócios.

 

Encarando.com

Emanuel Vital

Mais de Cidades