Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Jovem de 22 anos natural de Colônia do Piauí desaparece ao desembarcar em São Paulo

José Francisco de Sousa Júnior de 22 anos

 José Francisco de Sousa Júnior de 22 anos

O jovem José Francisco de Sousa Júnior de 22 anos, morador da localidade Angical, zona rural de Colônia do Piauí está sem manter contato com a família desde o último sábado,20.

Na última quinta-feira,18, José Francisco Júnior viajou de Oeiras com destino a São Paulo onde fez desembarque no terminal da Barra Funda no sábado pela manhã. De São Paulo, o jovem seguiria viagem até a cidade de Londrina no estado do Paraná onde iria trabalhar como ajudante de gesseiro.

Em conversa com o folhadeoeiras, um tio de José Francisco informou que o jovem manteve contato com a família durante todo o percurso até São Paulo, mas estando na capital paulista essa comunicação foi perdida.

“Ao chegar no terminal da barra funda meu sobrinho informou que seguiria para o Paraná apenas no período noturno, pois só havia encontrado passagem para aquele horário. Este foi o último contato que tivemos dele”, afirmou o tio do desaparecido.

Desde então, o jovem não manteve mais contato e está sendo procurado por familiares que moram em São Paulo. Já os parentes do rapaz que moram em Colônia do Piauí e em Oeiras estão mobilizando as redes socais par tentar alguma informação do coloniense.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de José Francisco de Sousa Júnior é só ligar para os seguintes contatos telefônicos: (11) 9 6140 4482 e (89) 9 9403 8668.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Cidades