Curta a nossa página
26/06 20h52 2020 Você está aqui: Home / Oeiras Emanuel Vital Imprimir postagem

Médico Hailton Filho é lançado oficialmente pré-candidato a prefeito pelo MDB em Oeiras

O ex-prefeito de Oeiras, Tapety Neto anunciou de forma oficial na manhã desta sexta-feira,25, o médico cardiologista, Hailton Alves Filho, como pré-candidato a Prefeito de Oeiras pelo MDB.

O presidente do MDB local afirmou que o profissional de saúde é um nome conciliador e que consegue unir a oposição na cidade. De acordo com o emedebista, o candidato a vice na chapa encabeça pelo cardiologia será anunciado oportunamente.

“Nosso grupo político se sente representado pelo médico Hailton Filho. Ele vive hoje o seu melhor momento profissional como médico e pessoal com sua família e está abrindo mão de tudo isso em prol do bem estar de Oeiras”, pontuou Tapety.

Desistência de Vanessa Tapety

Tapety Neto também falou sobre a desistência da pré-candidatura de Vanessa Tapety na disputa pela prefeitura de Oeiras. De acordo com o ex-gestor que é pai de Vanessa Tapety que havia sido anunciada pré-candidata pelo PT em aliança com MDB, a desistência correu após entendimento político.

“O nome de Vanessa estava posto pelo PT, mas o deputado federal Assis Carvalho colocou que a decisão política passava por mim. No momento em que a oposição ficou sem candidato, ela colocou seu nome à disposição do Partido dos Trabalhadores. Porém, no entendimento, pensando num projeto maior para Oeiras, fizemos uma reflexão e o nome do Dr. Hailton que já havia se colocado à disposição anteriormente foi o escolhido”, falou.

Assis Carvalho no comando

Mesmo Hailton Filho sendo filiado ao MDB, Tapety afirmou que o comando da campanha será com o deputado federal Assis Carvalho do PT à frente.

PTB na base de apoio

O ex-prefeito Tapety Neto também esclareceu sobre a posição política do PTB de Oeiras na eleição municipal.

Segundo o político, o diretório do Partido Trabalhista Brasileiro que em Oeiras é liderado pelos ex-vereadores Deri Gonzaga e Emerson Gonzaga também estará compondo o grupo de apoio à candidatura majoritária do médico Hailton Filho.

 

Redação|Folhadeoeiras


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas