Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Assis Carvalho será sepultado em sua chácara no povoado correntinho em Oeiras

Deputado Federal Assis Carvalho (PT)

 Deputado Federal Assis Carvalho (PT)

ATUALIZADA ÀS 7:00H

O sepultamento do deputado federal Assis Carvalho (PT), falecido no final da tarde deste domingo,05, vítima de infarto não acontecerá mais na chácara da família do político oeirense.

De acordo com o presidente do PT local, Nelson Júnior, a família resolveu sepultar o corpo de Assis Carvalho no cemitério Campo da Esperança e não mais na chácara familiar como havia sido decidio anteriormente.

MATÉRIA ORIGINAL

O velório do deputado Federal Assis Carvalho morto no final da tarde deste domingo,05, acontecerá na noite deste dia e na manhã dessa segunda-feira,06.

Ainda neste domingo, apenas familiares poderão velar o deputado em sua Chácara no povoado Correntinho. Nesta segunda-feira, o corpo de Assis Carvalho será velado na Funerária Vida Nova localizada no Anel Viário de Oeiras.

Por volta das dez horas, o corpo segue para a sua chácara no povoado Correntinho onde será sepultamento.

De acordo o com o presidente do Partido dos Trabalhadores de Oeiras, Nelson Júnior, o velório será restrito e seguirá as determinações impostas pelas entidades de saúde em relação a pandemia do novo coroanvirus.

Em nota, o diretório municipal do PT em Oeiras, assinada pelo presidente, Nelson Santana Lima Junior lamenta a morte do deputado federal Assis Carvalho.

Nota de Pesar

É com imensa dor que recebemos a notícia da morte do companheiro e amigo Francisco de Assis Carvalho Gonçalves, deputado federal pelo PT do Piauí, vítima de um infarto neste domingo (5), na cidade de Oeiras, sua terra natal. Estamos todos de luto e sob o impacto da notícia.

O partido lamenta a morte de Assis Carvalho, presidente do PT no Piauí, e manifesta solidariedade à família e amigos, neste momento difícil. Em nome do PT e de toda a direção e da militância da legenda, expressamos nossos sentimentos e o luto.

Nossa solidariedade aos familiares, amigos e companheiros de lutas.

Oeiras, 05 de julho de 2020

Nelson Santana Lima Junior

Presidente do diretório municipal do PT em Oeiras

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras