Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Advogada Annalice Barroso assume direção do Podemos Mulher em Oeiras

Annalice Reis Barroso, tem 33 anos, é advogada e empresária em Oeiras.

 Annalice Reis Barroso, tem 33 anos, é advogada e empresária em Oeiras.

O partido Podemos em Oeiras, no propósito de estimular a participação das mulheres nas discussões de políticas pública da cidade, está desenvolvendo o núcleo temático Podemos Mulher.

O núcleo terá a direção de Annalice Reis Barroso, que tem 33 anos, é advogada e empresária em Oeiras. Compõe a atual diretora da OAB Subseção de Oeiras na função de tesoureira e preside a Subcomissão do Direito das Famílias e Sucessões.

 “A expectativa é promover um maior engajamento da mulher no cenário político oeirense, buscando igualdade de direitos, representatividade e paridade. Realizando debates públicos em torno do papel social desempenhado pelas mulheres na sociedade brasileira (mais especificamente sob a ótica da política), abordando temas relevantes como carreira, acesso à educação, assédio, maternidade e saúde da mulher, além de fomentar redes de apoio que combatem a violência, principalmente contra os mais vulneráveis: mulheres, crianças e idosos.” Afirma a presidente do Podemos Mulher, Annalice Barroso.

Para o presidente Podemos em Oeiras, o empresário Último Campos, a criação do Núcleo do Podemos Mulher terá maior envolvimento das mulheres nos debates de políticas públicas na cidade: “O Podemos é um partido que estimula a participação, iremos desenvolver núcleos temáticos para promover uma maior conscientização por setores sociais. Levamos a sério em nossa agremiação estímulo ao debate e a participação. Agora com a efetivação do Podemos Mulher, que tem a frente uma jovem advogada promissora e que compreende bem a valorização da mulher na sociedade, a Annalice Barroso, conquistaremos bons avanços nesse objetivo da participação.”

O Podemos Mulher em Oeiras segue reunindo mulheres para um debate construtivos de representação feminina na cidade. Para quem tiver interesse em participar do Podemos Mulher de Oeiras, pode entrar em contato através das redes sociais do partido: @podemosoeiras19 e dos contato da presidente: email: [email protected] / fone: (86) 9 9475.6544.

 

Redação|ASCOM

Emanuel Vital

Mais de Oeiras