Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Morre aos 72 anos, o ex-vereador de Colônia do Piauí, José Adão da Silva

Foto: reprodução

 Foto: reprodução

Faleceu na manhã desta quarta-feira, 15, o ex-vereador da cidade de Colônia do Piauí, José Adão da Silva, aos 72 anos.

Zé Adão como era mais conhecido pela sociedade coloniense estava com a saúde um pouco debilitada há algum tempo. No último domingo (12), ele foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras (UPA). O quadro de saúde do político piorou sendo internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Deolindo Couto.

Zé Adão era natural de Itainópolis, mas foi em Colônia do Piauí que se destacou no comércio, agricultura e na política onde exerceu quatro mandatos de vereador pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

O vice-prefeito de Colônia do Piauí, Zé de João do Bar que é cunhado de José Adão lamentou o falecimento. “É uma perda irreparável para nossa Colônia do Piauí. Zé Adão foi um homem admirável tanto na vida social como na política. Ele era tão querido em Colônia do Piauí que muitos o tratavam como meu ‘padrinho Zé Adão’, frisou o vice-prefeito.

O velório do ex-vereador acontece primeiro em sua residência em Colônia do Piauí até as 15horas. Em seguida, o corpo será velado no plenário da Câmara Municipal. Por volta das 17horas está previsto o sepultamento co cemitério local.

Zé Adão deixa esposa e filhos.

 

A Prefeitura Municipal de Colônia do Piauí emitiu uma nota de pesar

 

Redação|Folhadeoeiras                                                 

Emanuel Vital

Mais de Cidades