Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Progressistas inaugura sede do diretório municipal em Oeiras

Foto: ASCOM

 Foto: ASCOM

Na última sexta-feira,25, o Partido Progressistas fez a inauguração da sede do diretório municipal em Oeiras. A sede política da agremiação fica localizada na praça Rocha Neto no Centro de cidade.

Estiveram presentes ao evento o prefeito Zé Raimundo, o ex-prefeito B.Sá, o deputado estadual Bessah Filho, o ex-presidente da Agespisa, José Augusto Nunes, vereadores e pré-candidatos.

O médico e ex-vice-prefeito de Oeiras, Abimael Rocha estava na inauguração da representação progressista e foi bastante festejado pelas lideranças. O médico deixou o grupo político da oposição onde concorreu como candidato a prefeito na última eleição municipal e confirmou apoio à reeleição do prefeito, Zé Raimundo.  

O senador Ciro Nogueira, presidente Nacional do Progressistas, comemorou através das redes sociais a inauguração da nova sede do Progressistas em Oeiras.

“Nosso partido segue crescendo em todo o Piauí, e não é diferente na cidade de Oeiras, impulsionados pela bela gestão do nosso prefeito Zé Raimundo à frente do município. Parabéns a todos pela nova sede e pelos novos integrantes que se juntam ao nosso partido. Tenho certeza de que, juntos, podemos fazer pelo nosso Piauí”, comemorou o senador.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras