Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Vereador Nilson Miranda desiste de pré-candidatura e declara apoio ao prefeito Zé Raimundo em Oeiras

 

O vereador Nilson Miranda (PSD) desistiu de sua pré-candidatura a prefeito de Oeiras. A partir de agora o então pré-candidato vai apoiar a reeleição do prefeito José Raimundo (Progresssitas). A informação foi confirmada pelo próprio vereador ao portal folhadeoeiras.

O folhadeoeiras já havia adiantado que Nilson estava em conversas tanto com o grupo da situação como da oposição, mas naquele momento afirmou não ter acertado nada de forma definitiva com nenhum dos grupos no sentido de declarar apoio político.

Agora, o legislador confirmou que tentou viabilizar a pré-candidatura a prefeito, mas houve muita dificuldade. Não podia lançar uma pré-candidatura de mim mesmo, temos um grupo de pré-candidatos a vereador que não podemos desamparar.  

De acordo com Nilson Miranda, houve a tentativa de compor chapa com o grupo da oposição e ocupar a vaga de vice na chapa de Hailton Filho, mas segundo ele, seu nome teve rejeição.

“Então fizemos um entendimento, e passaremos a apoiar o prefeito José Raimundo, tudo com o aval do deputado estadual Georgiano Neto (PSD) e do deputado federal Júlio César (PSD). Estamos com o prefeito em uma parceria que deu certo e para que o progresso de Oeiras continue”, declarou Nilson.

Nilson Miranda é o segundo a desistir da pré-candidatura à prefeitura de Oeiras. O primeiro foi o publicitário Último Campos (Podemos) que desistiu e declarou apoio ao médico Hailton Filho (MDB).

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras