Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Oeiras Atlético Clube empata jogo em 0x0 com o Esporte Clube Timon

 

O Oeiras Atlético Clube, Carcará, empatou o jogo em 0x0 contra o time do Timon Esporte Clube na tarde deste sábado,10. O jogo aconteceu no Centro de Treinamentos “Ninho do Carcará.

 

Com o empate, o Oeiras somou seu quarto ponto e é o quarto colocado na disputa por uma vaga na segunda divisão do campeonato piauiense. Também com quatro pontos seguem os times do Timon Esporte Clube e o Racin.

 

O time de Picos é o líder da rodada com 7 pontos ganhos. Em segundo lugar está o time de Altos com 6 pontos. O último colocado é o time do Comercial de Campo Maior que ainda não conseguiu nenhum ponto no torneio.

 

 

Aos 26 minutos do segundo tempo, o Oeiras esteve em vantagem em relação ao Timon com a expulsão do sagueiro Laércio que recebeu o segundo cartão amarelo e em seguida cartão vermelho. Mesmo com um jogador a mais, o time amarelo terminou sem marcar gol. Com esse resultado, o time o Carcará segue vivo na competição, mas precisa vencer os próximos desafios que acontecem fora de casa.

 

O time do Oeiras entrou em campo com uma faixa homenageando a professora, Rita Campos, falecida aos 77 na última quinta-feira, 09.

 

 

Redação

 

Mais de Esportes