Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

MDB homologa o médico Hailton Filho como candidato a prefeito em Oeiras

Foto: reprodução

 Foto: reprodução

Em convenção realizada na noite deste sábado,12, o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) homologou os nomes do médico Haílton Alves e do vereador Arimatéia Júnior (PT) como candidatos a prefeito e vice-prefeito de Oeiras. Vários pré-candidatos a vereadores também foram confirmados visando as eleições municipais de 15 de novembro deste ano.

Presentes o governador Wellington Dias, secretários Rafael Fonteles (Fazenda), Osmar Júnior (Governo) e deputado Franzé Silva (Administração). Também deputado Francisco Limma (presidente do PT Piauí), o ex-deputado Mauro Tapety, o ex-prefeito Tapety Neto, Wanessa Tapety, Ícaro Torres, Edmilson Carvalho e lideranças da região.

Marcando presença ao evento, o Governador Wellington Dias (PT) disse que sempre teve um carinho especial por Oeiras. “Não é segredo pra ninguém o carinho especial que eu tenho pela minha querida Oeiras. Cidade de um povo acolhedor, que recebe milhares de fiéis todos anos com amor e muita fé. Estou do lado de um time que quer muito mais para nossa Oeiras. Dr Hailton e Arimateia Júnior vão trabalhar pelo desenvolvimento do município com o meu apoio e com coragem para fazer mais. É possível construir o progresso e a qualidade de vida que o povo de Oeiras quer. E nosso time de pré-candidatos a prefeito, vice, vereadores e vereadoras está pronto para cumprir essa missão”, falou Dias.

O agora candidato a prefeito Hailton Filho, destacou a articulação feita pelo então deputado federal Assis Carvalho e de tantos outros parlamentares e líderes que se uniu pela oposição. "O desafio não nos amedronta. Quando o combate é justo, não temos nada a temer. Nós representamos uma nova Oeiras, uma Oeiras que o povo quer com mais dignidade e mais progresso. Representamos os sonhos de uma Oeiras mais prospera e mais justa. Deus quer, o homem sonha, a obra nasce. É hora de mudar. Vamos construir juntos a vitória que Oeiras merece”, destacou Hailton Filho.

O evento oficializou a formação da Coligação “Coragem para mudar” que é formada pelas siglas - MDB, PT, PTB, PODEMOS, REDE- e integram a base aliada ao grupo de oposição.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras