Curta a nossa página
14/09 15h32 2020 Você está aqui: Home / Polícia Emanuel Vital Imprimir postagem

PRF apreende na BR 230 em Floriano droga avaliada em mais de um milhão de reais

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã desta segunda-feira (14), um homem de 39 anos transportando 12,9 kg de cloridrato de cocaína. O flagrante aconteceu na cidade de Floriano/PI na rodovia BR-230, quando os policiais abordaram o veículo FIAT/STRADA.

Ao fazer a fiscalização, detectaram que o condutor apresentou certo nervosismo perante a fiscalização e relatos incoerentes acerca do itinerário e das razões de sua viagem. Ao proceder a revista minuciosa, no veículo, os policiais localizaram 12 tabletes de cloridrato de cocaína avaliados em R$ 1.615.725,00 e que estavam sendo transportadas em um compartimento falso no painel do veículo.

O homem, que é natural de Paulistana/PI, informou que pegou a droga em São Paulo/SP e que levaria até a cidade de Parnaíba/PI e receberia R$ 3 mil pelo serviço, porém não informou para quem entregaria.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante ao homem que foi conduzido com o veículo e a droga à Polícia Civil na cidade de Floriano para os procedimentos necessários.

 
Fonte: Com informações do Nucom/PRF


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas