Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Selindinho e Ninha de Genilson são homologados candidatos a prefeito e vice em Colônia do Piauí

 

O PL fez festa em Colônia do Piauí na noite desta terça-feira,15, para homologar a candidatura de Selindinho (PL) e Ninha de Genilson (PT) como candidatos a prefeito e vice respectivamente.

O evento contou com a participação dos ex-prefeitos, Selindo Carneiro e Conceição Portela, o presidente estadual do PL, deputado Fábio Xavier, o deputado estadual Francisco Costa (PT), bem como lideranças políticas locais.

Os partidários e militantes presentes receberam de maneira festiva os nomes de Selindinho e Ninha de Genilson aos cargos de prefeito e vice da capital da vaquejada, respectivamente.

Na oportunidade foram apresentados os nomes à pré-candidatura para as vagas de vereadores, são eles: Badu, Lindalva do Sindicato, Professora Maura, Arlete Santos, Jota Oliveira, Carlos Mota, Irmão Francivaldo, Altemar Brito, vereador Raimundo Neto, vereadora Claudia Lima, Claudio Dantas e Hélio Nem.

A oposição de Colônia do Piauí promete fazer uma campanha eleitoral em alto nível e trabalhará para uma vitória na eleição municipal. “Nosso grupo está organizado e seremos vitoriosos. É possível construir o progresso e a qualidade de vida que o amado povo de Colônia quer”, disse o agora candidato a prefeito Selindinho.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Política