Curta a nossa página
17/05 22h14 2015 Você está aqui: Home / Charges Emanuel Vital Imprimir postagem

DNIT recupera trecho urbano da BR-230 em Oeiras

O DNITé o responsável pela execução da obra na Transamazônica em Oeiras.

O trecho da BR-230 (Transamazônica) que corta a zona urbana de Oeiras está passando por reparos devido o trafego intenso de veículos pesados.

 

Em Oeiras, a Transamazônica é a principal via de acesso as principais cidades do estado e também é responsável pelo intenso tráfego de caminhões e carretas com cargas de grande peso.

 

O Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transpostes (DNIT) é responsável pela execução da obra na transamazônica em Oeiras. Estão sendo realizados trabalhos de recuperação onde são feitos reparos emergenciais em alguns pontos que necessitam de reparos no asfalto como recapeamento asfáltico.

Neste trecho da BR 230 pode ser percebido um movimento intenso de maquinário e os funcionários da empresa responsável pela obra também controlam o trânsito no local que em determinados momentos se torna muito lento.

 

Redação

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas