Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Pré-candidato a vereador pelo PSD anuncia desistência da disputa eleitoral em Oeiras

Francisco das chagas Rodrigues, ???Pantico???, Foto: arquivo pessoal

 Francisco das chagas Rodrigues, ???Pantico???, Foto: arquivo pessoal

O ex-jogador de futebol e pré-candidato a vereador pelo PSD, Francisco das chagas Rodrigues, ‘Pantico’, anunciou nesta quinta-feira,17, que está desistindo de concorrer nas eleições municipais de 15 de novembro em Oeiras.

‘Pantico’ usou as redes sociais para anunciar a desistência. Ele afirma que a decisão de retirar seu nome temporariamente da política foi tomada com sentimento de pesar e indignação.

O então pré-candidato disse por meio de nota que sua desenvoltura política foi notória e significativa ao ponto de levar militantes do seu próprio grupo político a um ato de extrema incoerência e deslealdade para com ele.

Procurado pelo folhadeoeiras, ‘Pantico’ afirmou que ao conversar com Nilson Miranda lhe foi dito que sua proximidade com o grupo de oposição e amizade com o candidato a prefeito, Haílton Filho do MDB, causou um desconforto e posterior saída do grupo. “Fui injustiçado pelo líder do PSD em Oeiras, Nilson Miranda. Há poucos dias, fui surpreendido com a informação de que não fazia mais parte do grupo. Não me deram nenhuma satisfação, não fui respeitado. Eu e o vereador Nilson Miranda conversamos francamente, não ficou mágoa, agradeci a ele pela parceria, cada um segue seu caminho. Já estou buscando minha desfiliação do partido”, pontuou.

 Outro lado

Ao folhadeoeiras, o presidente municipal do PSD em Oeiras, vereador Nilson Miranda, a homologação da candidatura de ‘Pantico’ ainda não havia sido registrada diante da justiça eleitoral, assim como os demais pré-candidatos. “Ele teve a sigla negada por que fazia parte do nosso grupo, porem tinha forte tendência em votar no candidato da oposição, isso nós não permitimos”, declarou o dirigente.

Confira nota na íntegra

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras