Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Após moderna ampliação, Mercadinho Caçula realiza reinauguração em Oeiras

Foto: Mercadinho Caçula em Oeiras

 Foto: Mercadinho Caçula em Oeiras

O Mercadinho Caçula fez sua reinauguração nesta quinta-feira,24, na cidade de Oeiras. O empreendimento passou por uma ampla reforma,modernização e ampliação do espaço de venda e armazenagem, também contemplando melhorias em equipamentos e móveis.

A ação faz parte das estratégias de desenvolvimento comercial do mercadinho, com o propósito de melhorar cada vez mais o atendimento aos clientes em geral. Com a ampliação, o Mercadinho Caçula passou a contar com um açougue com grande variedades de carnes e frios. Ainda um espaço para você cliente adquirir frutas, legumes e verduras.

O Mercadinho Caçula conta com uma grande variedade em gêneros alimentícios, bebidas, frios em geral e uma infinidade de produtos para o seu lar. Tudo com a melhor qualidade, excelente atendimento e o menor preço da cidade.

De acordo com o Gerente, Adailton Soares da Silva, as novas instalações do Mercadinho Caçula significa a realização de um sonho. “Quando cheguei, o supermercado tinha apenas 08 meses, hoje está com 28 anos, ver o quanto cresecemos é uma grande emoção para nós".

A proprietária do Mercadinho Caçula, Ione de Carvalho Mendes Reis, agradeceu a todos os funcionários e colaboradores pela dedicação em transformar este grande empreendimento para Oeiras e região. “A reinauguração do empreendimento ampliado significa a realização de um sonho. Me sinto muito feliz. Como já foi dito por alguém, por trás de uma boa equipe de trabalho está um espírito de união capaz de alcançar os resultados mais incríveis!", comemorou Ione Reis.

O Mercadinho Caçula, Qualidade que gera confiança, funciona de segunda a sábado e trabalha também com cartões de crédito de todas as bandeiras. Fica localizado na Praça Coronel Orlando Carvalho, 136, Centro – Oeiras. Os telefones para contato são: (89) 3462 – 1968/ 9977 – 7222.

 

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras