Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Ubiratan lidera pesquisa de intenção de voto em Wall Ferraz

Ubiratan Segundo e Guilherme Maia disputam a Prefeitura de Wall Ferraz (Foto: Reprodução)

 Ubiratan Segundo e Guilherme Maia disputam a Prefeitura de Wall Ferraz (Foto: Reprodução)

O candidato a prefeito do município de Wall Ferraz pela coligação Unidos Pela Mudança (PTB/MDB), médico Ubiratan Martins dos Santos Segundo, está liderando pesquisa de intenção de votos realizada pelo Instituto Jales e divulgada hoje, dia 07 de outubro. Levando em conta os dados da pesquisa estimulada, Ubiratan Segundo tem 53,67% da preferência dos entrevistados, enquanto que o contador Guilherme Maia, candidato da coligação É Daqui, é da Gente (Progressistas/PSB), apresenta 39,33% das intenções. Entrevistados que se dizem indecisos ou que não quiserem opinar somam 7%.

Na pesquisa espontânea, quando o pesquisador não apresenta o nome de nenhum dos candidatos aos entrevistados, o resultado é bem semelhante ao cenário da pesquisa estimulada. Nela Ubiratan Segundo aparece com 52,34% e Guilherme Maia com 39,33%. Já 8,33% se dizem indecisos ou preferiram não opinar.

O Instituto Jales também aferiu a rejeição dos candidatos a prefeito e vice-prefeito de Wall Ferraz e pelo levantamento a chapa encabeçada por Guilherme Maia e Edilson Pinheiro apresenta a maior rejeição, com 37% das citações. Os candidatos Ubiratan Segundo e Ismael da Farmácia são rejeitados por 28% dos entrevistados e 35% não rejeitam ninguém ou preferiram não se manifestar.

A pesquisa foi realizada nos dias 02 a 03 de outubro nas zonas urbana e rural do município de Wall Ferraz, com 300 pessoas de ambos os sexos, maiores de 16 anos. A mesma está registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número PI-04346/2020, tendo sido encomendada ao Instituto Jales pela Comissão Provisória do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB – Fundo Partidário) ao valor de R$ 3.500,00. A margem de erro é de 5,5%, com grau de confiança de 95%. O estatístico responsável é Paulo Rubens Oliveira Jales de Carvalho.

 

Picos 40graus

Emanuel Vital

Mais de Cidades