Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Zé Raimundo e mais 49 candidatos a vereador têm candidaturas deferidas em Oeiras

Foto: rede social do candidato

 Foto: rede social do candidato

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deferiu a candidatura à reeleição do prefeito de Oeiras, José Raimundo (Progressistas), à prefeitura municipal.

José Raimundo tem como candidato a vice o vereador, José Alberto (PSB), pela Coligação “Oeiras no Rumo Certo” composta pelos partidos PP / PDT / PSB / PSDB /PSD.

O médico Hailton Filho (MDB) que também concorre a prefeitura de Oeiras pela oposição ainda aguarda o deferimento do registro de candidatura. Hailton Filho tem como candidato a vice, o vereador Arimatéia Júnior (PT) na coligação “Resistência e Esperança” composta pelos partidos PT/ PODEMOS / PTB / MDB / REDE.

Em Oeiras foram registradas 63 candidaturas ao cargo de vereador, sendo que 49 já foram deferidas e 14 aguardam julgamento por parte da Justiça Eleitoral. Desses 63 candidatos que disputam uma vaga na Câmara Municipal de Oeiras, 5 já são vereadores e tentam reeleição.

As eleições municipais acontecem em 15 de novembro e o segundo turno, se necessário, em 29 de novembro. Pelo calendário anterior, as datas seriam 4 e 25 de outubro, primeiro e último domingo do mês, como prevê a Constituição.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras