Curta a nossa página
15/11 23h12 2020 Você está aqui: Home / Oeiras Emanuel Vital Imprimir postagem

Por 43 votos de maioria, empresário Zé Raimundo é reeleito prefeito de Oeiras

Em uma disputa acirradíssima que só terminou por volta das 23horas, o empresário, Zé Raimundo (PROGRESSITAS), foi reeleito prefeito de Oeiras nas eleições municipais deste domingo,15. O empresário venceu a disputa contra o médico Hailton Filho que concorria pelo MDB por uma diferença de 43 votos.

Com 100% das urnas apuradas, Zé Raimundo obteve 11.472 votos, enquanto Hailton Filho obteve 11.429 votos. Zé Raimundo fechou a apuração com 50,09% dos votos válidos. Já Hailton Filho terminou com 49,91% dos votos válidos.

O candidato progressista tinha como companheiro de chapa e candidato a vice-prefeito, o vereador José Alberto do Partido Socialista Brasileiro (PSB).

José Raimundo de Sá Lopes tem 53 anos é Engenheiro agrônomo, empresário, fundador da agroindústria Lili Doces. É filho do empresário Zeno Lopes e dona Lili Lopes. É casado com senhora Iranildes Reinaldo com quem tem três filhos. Zé Raimundo é o atual prefeito de Oeiras e disputou a reeleição pela Coligação “Oeiras no Rumo Certo” composta pelos partidos PP / PDT / PSB / PSDB /PSD.

Redação|Folhadeoeiras


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas