Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Após perder eleição por 43 votos, Hailton Filho afirma que não desistirá e fará história em Oeiras

Foto: reprodução

 Foto: reprodução

O médico Hailton Alves Filho (MDB) que concorreu como candidato a prefeito de Oeiras pela oposição e perdeu as eleições para o atual prefeito José Raimundo (PROGRESSITAS) por uma diferença de 43 votos, agradeceu aos oeirenses pela votação na disputa pela prefeitura por meio de mensagem nas redes sociais.

Em menos de 24 horas do resultado das urnas, o número expressivo de votos e desempenho político do médico Hailton Filho, o fez garantir aos eleitores que não desistirá em concorrer novamente à prefeitura de Oeiras.

“Agradeço a todos pelos 11.429 sinceros votos de confiança, conquistados com muito respeito e de forma íntegra pelos oeirenses que acreditam em nós. Com um diferença mínima de 43 votos, essa corrida foi bastante acirrada e, de antemão, já deixo dito: não desistirei! Continuarei, com coragem, seguindo e lutando por uma Oeiras muito melhor, pensando sempre no bem-estar do nosso povo. Novamente, obrigado a todos pela confiança, faremos muita história ainda”, afirmou o emedebista.

Em uma disputa acirradíssima que só terminou por volta das 23horas deste domingo,15, após algumas recontagens de votos, o empresário, Zé Raimundo (PROGRESSITAS), foi reeleito prefeito de Oeiras.

Ao término da totalização da apuração, Zé Raimundo obteve 11.472 votos, enquanto Hailton Filho obteve 11.429 votos. Zé Raimundo fechou a apuração com 50,09% dos votos válidos. Já Hailton Filho terminou com 49,91% dos votos válidos. Percentualmente a diferença entre os dois candidatos que disputavam a prefeitura de Oeiras foi de somente, 0,18%.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras