Curta a nossa página
08/01 17h20 2021 Você está aqui: Home / Oeiras Emanuel Vital Imprimir postagem

Bandidos arrombam escola e levam aparelhos eletrônicos avaliados em R$ 5 mil em Oeiras

A unidade escolar Farmacêutico João Carvalho localizado no centro da cidade foi alvo da ação de bandidos na madrugada desta sexta-feira,08, em Oeiras.

O arrombamento no colégio estadual como o Farmacêutico João Carvalho é conhecido, ocorreu 24 horas depois de ladrões terem levado praticamente toda a fiação elétrica do CEJA Nogueira Tapety no bairro Rosário.

Ao folhadeoeiras, a diretora da escola, Emiliene Alves, informou que os bandidos tentaram entrar pelo teto, não conseguindo, arrebentaram o cadeado do portão da frente e adentraram a unidade escolar.  Ela informou que ao arrombarem a porta da secretaria, os ladrões conseguiram levar um notebook, dois microfones sem fio e um data show. Ainda entraram em um depósito e quebraram o cobogó da biblioteca. O prejuízo foi avaliado previamente em R$ 5.000 mil (cinco mil reais).

“A estrutura da escola está muito precária, fica fácil para os vândalos quebrarem. Enquanto não tivermos uma reforma e vigias que durmam mesmo nessas escolas vamos continuar a mercê dos vândalos”, reclamou a diretora.

A polícia já foi informada do fato e um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia Regional de Oeiras.

 

Redação|Folhadeoeiras


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas