Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Homem é alvejado com dois tiros em tentativa de homicídio em Oeiras

No local, a Polícia encontrou um homem atingido por disparos de arma de fogo que ainda estava com vida.

Vítima, Tiago da Silva Miranda. Foto: reprodução rede social

 Vítima, Tiago da Silva Miranda. Foto: reprodução rede social

Na madrugada desta segunda-feira (30), por volta de 01h10min, uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Oeiras. A vítima é o fotógrafo Edilmerson Tiago da Silva Miranda, conhecido como Tiago do Drone, de 33 anos. 

A informação foi repassada a polícia por meio do COPOM da Polícia Militar de Oeiras. De acordo com a força policial, uma pessoa comunicou ter ouvido estampidos de arma de fogo próximo á sua residência.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

De acordo com o capitão Cícero, da Polícia Militar, a ocorrência foi atendida no bairro Uberaba, nas proximidades do Colégio Agrícola. No local, a Polícia encontrou com um homem atingido por disparos de arma de fogo que ainda estava com vida.

A vítima relatou que saiu de uma festa e estava seguindo a pé quando duas pessoas em uma moto Biz se aproximaram e efetuaram os disparos. Mesmo atingida na região do tórax a vítima conseguiu fugir por um terreno baldio e pulou uma cerca que dava acesso ao quintal de uma residência onde caiu agonizando.

A PM isolou o local e acionou a Polícia Civil. O SAMU foi acionado e encaminhou a vítima à Unidade de Pronto Atendimento.

A viatura da Força Tática, Trovão e Bravo fizeram as diligências na tentativa de encontrar os autores dos disparos. A Polícia Militar não divulgou o nome e nem mais características da vítima.

Redação|Folhadeoeiras

Mais de Oeiras