Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Encontro do PMDB reúne lideranças em Oeiras

O presidente do PMDB, João Henrique Sousa, e a presidente do PMDB Mulher, Juliana Moraes Sousa, estiveram em Oeiras.

 

O presidente do diretório estadual do PMDB, João Henrique Sousa, e a presidente do PMDB Mulher, deputada Juliana Moraes Sousa, estiveram em Oeiras no primeiro evento da sigla rumo as eleições municipais de 2016. 

 

A primeira parte do encontro, quinta-feira, 14, a deputada Juliana Moraes Souza, presidente do PMDB Mulher, comandou reunião com lideranças femininas da região e defendeu maior presença da mulher na política. Segundo Juliana Moraes Souza, o PMDB incentiva candidaturas de mulheres além da exigência legal. "A presença da mulher na política fortalece a democracia e incentiva o desenvolvimento social", avalia a deputada.

 

Na segunda parte do encontro, sexta feira, 15, o presidente do diretório estadual do PMDB, ex-ministro João Henrique Sousa, reuniu lideranças do partido que atuam nos municípios da região de Oeiras e iniciou o planejamento da estratégia para as eleições municipais. "Nosso propósito é lançar candidatos a prefeito no maior número de municípios e aumentar nossas bancadas de vereadores em todo o Estado", disse João Henrique na abertura do encontro.

 

Ainda em janeiro, no dia 30, os peemedebistas realizam encontro regional em Uruçuí, sul do Estado.

 

Redação|Folhadeoeiras

 

Mais de Eleições 2016