Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Oeiras vence o Trindade e é líder da V COPA TV PICOS de Futsal

Time de Oeiras lidera a competição

 Time de Oeiras lidera a competição

A 10ª rodada da V Copa TV Picos estava programada para ter os seguintes jogos:

Oeiras x Schakta Trindade
Santos Trindade x Floriano

 

A segunda partida não foi disputada, pois a equipe do Santos Trindade não compareceu e nem informou a organização do evento os motivos da ausência.

 

O primeiro jogo, era bastante esperado, pois, era o duelo que trazia os lideres do Grupo F. Os dois times vinham de vitória e tinham três pontos na tabela. A partida começou com amplo domínio da equipe piauiense, e logo no inicio do jogo começou a construir a vitória. Os gols de Oeiras foram saindo e ao final da primeira etapa o jogo da tinha o placar de Oeiras 4 x 0 Schakta Trindade.

 

A segunda etapa começou e pouca coisa mudou, Oeiras não forçava muito, pois, tinha a vantagem no placar e começou alternar os quartetos, O Schakta tentava esboçar uma reação e ainda conseguiu um gol, mas não passou disso, Oeiras fez mais um e deu números finais a partida. A partida terminou Oeiras 5 x 1 Schakta Trindade.

 

O coordenador da V COPA TV PICOS de Futsal, Bitta Isidório, declarou que não recebeu nenhuma comunicação do time do Santos e ainda não sabia o por que que a equipe não compareceu. Por esse motivo, segundo Bitta, a vitória seria dada a equipe de Floriano pelo placar de 1 a 0 e foi designada como uma partida ganha por W.O. Floriano chegou a 6 pontos e é o lider do Grupo A.

 

A próxima rodada será realizada na amanhã, dia 26, com os seguintes jogos:
São Paulo Futsal Valença x Ipiranga
Vila Real Trindade x Alagoinhas do Piauí

 

Folha Atual

Emanuel Vital

Mais de Esportes