Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Duas mulheres são presas após agredirem policiais militares no interior do Piauí

Foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), que agora, ficará a critério da Justiça.

Foto: reprodução

 Foto: reprodução

Duas mulheres, que não foram identificadas pela polícia, foram presas neste domingo (15) após agredirem os policiais militares identificados como sargento Valdinar e cabo Leandro, do 17º Batalhão da Polícia Militar. A ocorrência foi na localidade Tambaqui, zona rural de  Nazária.

De acordo com o tenente-coronel Flávio, comandante do 17º BPM, os policiais foram chamados após uma denuncia de desentendimento entre as duas mulheres no banheiro de um bar. 

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

"O que a gente sabe é que houve um acionamento porque estava tendo um princípio de desavença dentro do banheiro. O PM foi agir e bater na porta porque não podia entrar no banheiro feminino, ai saiu uma pessoa de dentro. O PM perguntou o que houve, ela foi logo agredindo o policial. Ai ele tentou conter, provavelmente por questão de embriaguês alcoólica, chegaram a lesionar os policiais", disse ao Cidadeverde.com.

Os policiais tiveram ferimentos leves. Segundo o comandante, os agentes prenderam as mulheres e levaram à Central de Flagrantes. Em seguida, os policiaiz fizeram exame de lesão corporal. Foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), que agora, ficará a critério da Justiça.

Mais de Polícia