Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Laboratório Bio Center é aberto com coquetel para imprensa de Oeiras

DR. Cássio Murilo realiza coquetel de inauguração do Laboratório Bio Center para imprensa de Oeiras

 DR. Cássio Murilo realiza coquetel de inauguração do Laboratório Bio Center para imprensa de Oeiras

O DR. Cássio Murilo Ferreira Carmo ofereceu na noite de sábado, 20, um coquetel a imprensa de Oeiras para apresentar as novas instalações do Laboratório Clínico Bio Center.

 

O Dr. Cássio Murilo deu as boas vindas à imprensa oeirense acompanhado de sua esposa Polianna Araújo, de sua filha Laura Carolinna e do seu irmão Dr. Júnior Canindé.  

 

O novo espaço do Bio Center é dotado de uma infra-estruturar ampla moderna e aconchegante além de ser equipado com modernos equipamentos para melhor atender aos seus clientes.

 

 

O Bio Center oferece uma diversificada gama de exames como: Bioquímica, Hormônios, Hematologia, Imunologia, Marcadores Tumorais, Marcadores Cardíacos, Microbiologia, Parasitologia, Urinálises, Teste do Pezinho, Teste de Paternidade (DNA) e Ionograma, além de oferecer coleta domiciliar 24 horas.

 

O responsável técnico pelo laboratório é o Dr. Cássio Murilo Ferreira Carmo. Formado pela Universidade Federal da Paraíba-UFPB, com especialização em citologia clínica pela Universidade Federal do Piauí-UFPI,

 

O Laboratório Bio Center está localizado na Avenida Totônho Freitas, 572, Oeiras nova, próximo a igreja Assembléia de Deus.  Telefone 3462-4517. Vai está aberto de segunda a sexta feira, de 07:00 as 17:00 horas e aos sábados de 7:00 as 11:00.

 

 

Redação|Folhadeoeiras

Fotos: Emmanuela Vital

 

 

Fotos relacionadas

Emmanuela Vital

Mais de Saúde