Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Após anunciar desistência, Dr. Hailton Alves reafirma pré-candidatura à prefeitura de Oeiras

Foto: reprodução folhadeoeiras

 Foto: reprodução folhadeoeiras

Uma semana após anunciar que havia desistido de sua pré-candidatura à prefeito de Oeiras, o médico Hailton Alves Filho (MDB), confirma que sua pré-candidatura está mantida. A confirmação, foi ao lado do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Franzé (PT) e de correligionários politicos.

Por meio de nota, na última, terça-feira, 17, o médico Hailton Alves Filho (MDB) anunciou que estava desistindo da pré-candidatura a prefeito de Oeiras.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

No informativo, o profissional se identifica como essencialmente médico e afirma que dedicar-se à política e a medicina tem se tornado algo difícil de equilibrar. Assim, na ocasião decidiu renunciar à pre-candidatura a prefeito de Oeiras.

Em vídeo, Dr Hailton afirma ter feito reflexão. “Fizemos uma reflexão e com fé em Deus e se o povo de Oeiras tiver essa vontade, nós vamos sim seguir em frente e vamos realizar esse sonho, que não é mais só meu, é do povo de Oeiras", afirmou Hailton Filho.

De acordo com o deputado Franzé Silva, Hailton Filho está na luta pra valer e só para no dia primeiro de janeiro de 2025, quando entrar na sede da prefeitura como prefeito.

 

Redação|Folhadeoeiras 

Mais de Política