Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Sílvio Mendes diz que agora é oficial sua pré-candidatura à Prefeitura de Teresina

Agora é oficial: o ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes, é pré-candidato à Prefeitura de Teresina.

Foto: Márcio Sales/ cidadeverde.com

 Foto: Márcio Sales/ cidadeverde.com

Agora é oficial: o ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes, é pré-candidato à Prefeitura de Teresina. O ex-gestor retornou ontem (09) de Brasília, onde se reuniu com a direção nacional do União Brasil. Sílvio participa nesta manhã da solenidade de entrega do título de Cidadania Teresinense ao presidente do Progressistas, Joel Rodrigues, que acontece na Câmara dos Vereadores de Teresina.

Silvio evitou responder sobre as declarações da deputada Bárbara Soares e do ex-deputado Luciano Nunes. "Esse não é o meu estilo", resumiu. 

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE 

Sobre a insatisfação de Luciano Nunes, com a sua decisão de colocar sua pré-candidatura à Prefeitura de Teresina, Silvio entende que não houve quebra de acordo ou desrespeito. 

"Até um mês atrás, a minha decisão era de não ser pré-candidato. E os dois, então pré-candidatos tinham conhecimento disso. Com a desistência, totalmente inesperada de um deles, eu reavaliei e decidi colocar meu nome na mesa. O Luciano soube, em primeira mão, da minha decisão. Ele estava na reunião junto com outras lideranças de todos os partidos que fazem a oposição. Então eu entendo que não houve uma quebra de acordo. Meu nome está posto para avaliação, sou pré-candidato", explica. 

O ex-prefeito evitou citar a deputada Barbara Soares e sempre que se referiu a ela, não a nominou. Bastante incomodado com os questionamentos, o pré-candidato, insinuou que a imprensa estivesse o incitando a comentar as declarações dadas pela deputada, após sua adesão à pré-candidatura de Fábio Novo.

Sobre a viagem a Brasília, Silvio disse apenas que foi "bem recebido pelo União Brasil", mas não deu detalhes sobre a conversa com a direção da sigla.

 

Cidadeverde

Mais de Política