Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Homem é preso suspeito de estuprar filha de 1 ano; menina tinha parafusos dentro do corpo

Informações preliminares apontam que tanto a mulher como a criança foram achadas desacordadas em um matagal.

Tanto a mãe como a filha foram encontradas desacordadas em um matagal da região. Divulgação / PMPI

 Tanto a mãe como a filha foram encontradas desacordadas em um matagal da região. Divulgação / PMPI

Um homem ainda sem identificação foi preso, nas primeiras horas desta terça-feira (19), suspeito de violentar a própria filha, uma menina de 1 ano. A Polícia Militar realizou a prisão do homem próximo ao local do crime, no povoado São Luís de Baixo, cidade de Pedro II, Norte do Piauí. Exames médicos identificaram que a vítima possuia parafusos dentro do corpo.

O suspeito já é um conhecido da polícia, tendo ao menos quatro passagens pelo crime de violência doméstica contra a companheira. Informações preliminares apontam que tanto a mulher como a babê foram achadas desacordadas em um matagal.

É um indivíduo que já havia sido conduzido diversas vezes pela PM, essa já é a quarta vez, pela prática do mesmo crime de violência doméstica. Somos acionados corriqueiramente para atender essas ocorrências na casa dele

Shalene UchôaCapitã da PM ao O Dia

Na última quarta-feira (13), o homem foi preso pela PM de Pedro II sob a mesma acusação de violência contra a companheira. Segundo a polícia, ele havia agredido a esposa pelo fato de um exame de gravidez da mulher ter dado resultado negativo, pois, segundo as informações, ele pretendia ter outros filhos. Ele foi liberado no dia seguinte (14). “A intenção dele é ter mais filhos para poder ficar cometendo mais esses atos monstruosos”, disse a oficial.

Suspeito foi preso nesta terça-feira (19) em Pedro II - (Divulgação / PMPI)
Divulgação / PMPI

Suspeito foi preso nesta terça-feira (19) em Pedro II

Mãe e filha encontradas desacordadas

Conforme apurado pelo O Dia, mãe e filha foram encontradas desacordadas em um matagal da região na noite dessa segunda-feira (18). Posteriormente a essa ocorrência, a vítima de apenas um ano foi levada para exames médicos, onde foram constatados que criança possuia parafusos dentro do corpo, bem como sinais de violência nas partes íntimas.

Além disso, a Polícia Militar descartou que os objetos foram engolidos pela menina, e sim que foram introduzidos pelo suspeito.

“Acreditamos que ele tenha psicopatia, porque uma pessoa de sanidade normal não tem capacidade de fazer um ato monstruoso como esse”, explicou a capitã Shalene Uchôa.

DPCA dará apoio nas investigações

A Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente (DPCA), informou que não foi acionada sobre o caso. Além disso, a delegacia relatou ainda que estão apurando se houve tentativa de homicídio além do suposto estupro, já que elas estavam visivelmente dopadas e poderiam ter morrido. Por fim, ressaltaram que irão dar o apoio necessário para elucidar o caso registrado em Pedro II.

Portal O dia

Mais de Pedro II