Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Oeirense vence Fluminense-PI pela 1ª vez na história e segue 100% no Piauiense

Líder do Grupo B, Alvianil conquista vitória, em Teresina, com gol de Cleberson, após desvio de cabeça. Flu-PI estreia em casa sem triunfo

Fluminense-PI x Oeirense, Campeonato Piauiense 2024 (Foto: Weslley Douglas)

 Fluminense-PI x Oeirense, Campeonato Piauiense 2024 (Foto: Weslley Douglas)

Deu Oeirense! O Cachorro Louco venceu pela primeira vez na história dos confrontos o Fluminense-PI. Na quinta partida entre as equipes, o Alvianil fez 1 a 0, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Piauiense de 2024. O duelo entre os times foi disputado neste domingo, no estádio Albertão, em Teresina. O gol da partida foi marcado por Cleberson, ainda no primeiro tempo, apos desvio de cabeça. O time da cidade de Oeiras segue com 100% de aproveitamento e líder do Grupo B da disputa. O Vaqueiro é terceiro colocado.

As equipes alternaram a posse de bola, mas o Oeirense assustou mais que o Fluminense-PI no primeiro tempo. O Cachorro Louco chegou com mais perigo. A maior parte das ações foi pela esquerda do ataque. Do setor, após cruzamento na área, Cleberson desviou para o gol. A zaga do Fluminense-PI ficou na bronca e relatou que a bola não entrou, mas a arbitragem validou. O Fluminense-PI ainda tentou boas vezes com Gabriel Vieira, em chute sobre o gol e com Marlon em desvio, mas nada feito.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Fluminense-PI x Oeirense, Campeonato Piauiense 2024

Fluminense-PI x Oeirense, Campeonato Piauiense 2024 (Foto: Wenner Tito)

Segundo tempo

A segunda etapa teve mais ações do Fluminense-PI, que buscou correr atrás do prejuízo e impôs forte pressão na reta final da etapa. O goleiro Rhúlio, do Alvinanil, foi destaque com uma bela defesa após cruzamento direto no caminho do gol feito por Gabriel Vieira. Igor, Jeferson e Romário também tentaram. A melhor chance do time visitante foi com João Paulo em excelente defesa de Vitor.

Fluminense-PI x Oeirense, Campeonato Piauiense 2024

Fluminense-PI x Oeirense, Campeonato Piauiense 2024 (Foto: Wenner Tito)

Próximos jogos

Pela quarta rodada, o Fluminense-PI vai jogar no dia 3 de fevereiro, contra o Parnahyba, às 16h, no estádio Albertão, em Teresina. O Oeirense vai receber, no dia 4 de fevereiro, o Corisabbá, em casa, às 16h, no estádio Gerson Campos, em Oeiras.

GE-PI

Mais de Esportes