Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Juiz da comarca de Pedro II morre vítima de afogamento em praia no litoral da Paraíba

Na unidade de saúde, o magistrado foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, mas não resistiu e faleceu nesta quarta-feira (14).

Foto: Ascom/TJPI

 Foto: Ascom/TJPI

O juiz Diego Ricardo Melo de Almeida, da 2ª Vara da  comarca de Pedro II, faleceu na manhã desta quarta-feira (14), vítima de afogamento na praia de Barra do Graú, no município de Pitimbú, litoral da Paraíba.

O Cidadeverde.com apurou que o juiz, de 40 anos, se afogou após entrar em uma corrente de retorno no mar na tarde dessa terça-feira (13). Ele chegou a ser socorrido por uma equipe de salva-vidas que monitorava o local e foi encaminhado para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Na unidade de saúde, o magistrado foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, mas não resistiu e faleceu nesta quarta-feira (14).

A Associação dos Magistrados Piauienses (Amapi) emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento do juiz Diego Ricardo e destacando o seu trabalho na magistratura.

A Associação dos Magistrados Piauienses recebe, com o mais profundo pesar, a notícia do falecimento do Juiz Diego Ricardo Melo de Almeida, da comarca de Pedro II, ocorrido em em Pitimbu, na Paraíba (PB).

O Juiz Diego Ricardo edificou a Magistratura com sua competência e comprometimento. No Poder Judiciário do Piauí, atuou por 10 anos, passando por comarcas como Cristalândia, Landri Sales e Pedro II.

Neste momento de imensa tristeza e dor, externamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho, rogando a Deus que traga o conforto necessário para superar essa perda irreparável.

Teresina, 14 de fevereiro de 2024
Associação dos Magistrados Piauienses

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI) também emitiu nota sobre o falecimento do juiz, prestando condolências aos familiares e amigos.

Com profundo pesar, o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) lamenta o falecimento precoce, nesta terça-feira (13), em Pitimbú (PB), do magistrado Diego Ricardo Melo de Almeida, juiz da 2ª Vara da comarca de Pedro II.

Integrante da magistratura piauiense desde 2013, atuou, ainda, em comarcas como Cristalândia do Piauí e Landri Sales, sempre com dedicação à sua função e respeito aos jurisdicionados e integrantes do Sistema de Justiça, colaborando com o desenvolvimento do Poder Judiciário e do Estado do Piauí.

Que haja conforto para os corações de seus familiares e amigos neste momento de inestimável perda.

Des. Hilo de Almeida Sousa

Presidente do TJ-PI

Mais de Pedro II