Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Dos Santos vê “satisfação” em empate do Oeirense e cita fator casa para 2º jogo: “Nosso território”

Dos Santos, volante do Oeirense, comentou o 0 a 0 com o Altos, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Piauiense 2024.

Foto: reprodução GE-PI

 Foto: reprodução GE-PI

Dos Santos, volante do Oeirense, comentou o 0 a 0 com o Altos, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Piauiense 2024. Para o atleta, a possibilidade de ter um resultado equilibrado gerou um “sabor de satisfação” sobre o placar aberto sobre o confronto em busca de uma vaga nas finais do estadual. O atleta acredita que no jogo de volta, no próximo sábado, conhecer o território possa ser algo diferenciado para o Cachorro Louco.

– Olha, sabíamos que, primeiramente, que ia ser um jogo muito difícil, né? Independentemente, a gente sabia que o não se decidiria hoje. É uma decisão de 180 minutos e aqui só foi o primeiro tempo. Agora é o segundo tempo na nossa casa, no nosso domínio, a gente conhece mais o território. Como eu falei, está aberto. Foi de suma importância esse placar. A gente sai daqui com um sabor de satisfação, mas não tem nada decidido – afirmou Dos Santos, atleta do Oeirense.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Agora no Oeirense, pela primeira vez, Dos Santos teve a oportunidade de se reencontrar em solo piauiense com o Altos, seu ex-clube. Apesar do carinho e respeito que ele reiterou ter pelo clube alviverde, a ideia é buscar a classificação do Oeirense para decisão estadual – além de garantir vaga para Copa do Brasil e Série D do Brasileiro de 2025..

– Pra mim, foi gratificante essa satisfação, né? É diferente pra mim. Eu só tava daquele lado por seis, sete anos, se não me engano. E foi diferente. Estar jogando contra o Altos. Mas agora eu tô defendendo as cores do Oeirense. E eu tenho que o meu desejo, a minha vontade hoje estar na final, é conseguir mais um título para o Oeirense E agora vai ser saboroso poder estar eliminando eles. Eu sempre defendi (o Altos). Foi o clube que abriu as portas para mim aqui no Piauí, no Nordeste. Então está sendo diferente. Agora eu defendo as cores do Oeirense. E tomara que Deus nos abençoe com essa classificação – completou o volante.

Oeirense volta a enfrentar o Altos, no próximo sábado, às 16h, no estádio Gerson Campos, em Oeiras. Em caso de igualdade na soma dos placares dos dois jogos, a decisão da vaga na final será nas penalidades. O ge acompanha o lance a lance da partida em tempo real.

 

Fonte: Globo Esporte PI

Mais de Esportes