Curta a nossa página
31/05 21h31 2015 Você está aqui: Home / Charges Emanuel Vital Imprimir postagem

Ex-governador Zé Filho ensaia reaproximação com o Wellington Dias


O ex-governador Zé Filho (PMDB) esteve reunido com o atual governador Wellington Dias (PT) em dois eventos nesta semana, o primeiro encontro aconteceu na última segunda-feira (25) na posse da nova diretoria da Associação Industrial do Piauí e o segundo encontro aconteceu nesta quinta-feira (28), na solenidade em comemoração ao dia da Indústria, na sede da Fiepi.

 

No segundo encontro, o peemedebista afirmou que suas diferenças com Wellington ficaram para trás e que o foco agora deve ser a busca por melhorias das condições para a atividade industrial no Piauí. Zé Filho é o presidente da Federação das Indústrias do Piauí (FIEPI). 

 

“Nós fomos adversários na eleição, terminou a eleição, abriram as urnas, acabou. Eu acho que a Federação tem o papel dela e o Governo tem um papel importante nesse desenvolvimento. Então, nós temos que estar juntos, acho que o mais importante é o Piauí, é o desenvolvimento. Se nós trabalharmos juntos tenho certeza que vamos conseguir isso com muito mais agilidade”, afirmou Zé Filho.

 

Após ouvir a declaração do ex-governador, Wellington Dias limitou-se a afirmar que boas parcerias serão feitas em prol do desenvolvimento do Piauí, mas não fez comentários sobre as eleições passadas, demonstrando que nem tudo está resolvido entre ele e Zé Filho a respeito das últimas eleições. “Nós precisamos trabalhar pensando no Piauí como uma responsabilidade comum, com certeza faremos isso com boas parcerias”, disse Wellington Dias.

 

GP1

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas