Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Ex-governador Zé Filho ensaia reaproximação com o Wellington Dias

Zé Filho e Wellington Dias

 Zé Filho e Wellington Dias


O ex-governador Zé Filho (PMDB) esteve reunido com o atual governador Wellington Dias (PT) em dois eventos nesta semana, o primeiro encontro aconteceu na última segunda-feira (25) na posse da nova diretoria da Associação Industrial do Piauí e o segundo encontro aconteceu nesta quinta-feira (28), na solenidade em comemoração ao dia da Indústria, na sede da Fiepi.

 

No segundo encontro, o peemedebista afirmou que suas diferenças com Wellington ficaram para trás e que o foco agora deve ser a busca por melhorias das condições para a atividade industrial no Piauí. Zé Filho é o presidente da Federação das Indústrias do Piauí (FIEPI). 

 

“Nós fomos adversários na eleição, terminou a eleição, abriram as urnas, acabou. Eu acho que a Federação tem o papel dela e o Governo tem um papel importante nesse desenvolvimento. Então, nós temos que estar juntos, acho que o mais importante é o Piauí, é o desenvolvimento. Se nós trabalharmos juntos tenho certeza que vamos conseguir isso com muito mais agilidade”, afirmou Zé Filho.

 

Após ouvir a declaração do ex-governador, Wellington Dias limitou-se a afirmar que boas parcerias serão feitas em prol do desenvolvimento do Piauí, mas não fez comentários sobre as eleições passadas, demonstrando que nem tudo está resolvido entre ele e Zé Filho a respeito das últimas eleições. “Nós precisamos trabalhar pensando no Piauí como uma responsabilidade comum, com certeza faremos isso com boas parcerias”, disse Wellington Dias.

 

GP1

 

Emanuel Vital

Mais de Charges