Curta a nossa página
22/09 23h34 2016 Você está aqui: Home / Tanque do Piauí Fábio Medeiros Imprimir postagem

Sindicato promove paralisação em Tanque do Piauí

Você está aqui: Home / Tanque do Piauí - com Fábio Medeiros

O Sindicato dos Servidores Municipais de Tanque do Piauí, Sindserm, promoveu na manhã desta quinta-feira, 22, uma paralisação, atendendo ao chamamento da Central Única dos Trabalhadores – CUT em protesto contra a política trabalhista imposta pelo Governo Federal aos trabalhadores do país.

O presidente da entidade reuniu os filiados na escola Municipal Manoel Francisco Lustosa para um debate a cerca da atual conjuntura do país e apresentação dos pontos mais polêmicos da PEC 241, PLP 257 e PL 4567, momento em que todos ficaram muito preocupados com a atual situação e a possibilidade de perda de alguns direitos adquiridos ao longo da história e apresentou ainda a agenda de movimentos em todo o país promovido pelas principais centrais sindicais.

Durante a apresentação, todos os presentes tiveram a possibilidade de se manifestarem e colocarem as suas angústias diante da situação e ficou acordado que a diretoria irá enviar oficio à CUT/PI reafirmando a posição do Sindicato Municipal em apoiar as ações para tentar barrar a votação e aprovação das propostas em Brasília para dar voz ao clamor de todos os trabalhadores do Município de Tanque do Piauí.


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicações relacionadas