Curta a nossa página
23/01 13h44 2018 Você está aqui: Home / Ponto de Vista! Emanuel Vital Imprimir postagem

B.Sá recua e anuncia Bessah Filho como candidato a deputado estadual

Você está aqui: Home / Ponto de Vista! - com Emanuel Vital

O ex-prefeito de Oeiras e atual Coordenador de Fomento a Irrigação do Estado do Piauí, B.Sá, desistiu de sua pré-candidatura a deputado estadual nas eleições de outubro deste ano.

Como substituto, o ex-deputado Federal anuncia como pré-candidato o seu filho e atual deputado estadual pelo Progressistas, Bessah Araújo Costa Reis Filho que assumiu uma cadeira na ALEPI em junho do ano passado em vaga deixada pelo deputado Antônio Félix (PSD) que está na presidência da Fundação Deputado Humberto Reis da Silveira (Fundalegis).

Motivação

O gestor apontou como motivo para sua desistência, o potencial e a garra do agora deputado estadual Bessah Filho.

De pai, pra filho

O ex-deputado espera que o seu filho tenha uma boa votação e seja eleito. B.Sá considera importante conseguir votos nos 94 municípios em que ele afirma ter realizado obra ou que tenha destinado emendas durante a sua vida pública.

Bessah Araújo Costa Reis Filho que assumiu uma cadeira na ALEPI em junho do ano passado em vaga deixada pelo deputado Antônio Félix (PSD)

24 de janeiro

O governador do Piauí, Wellington Dias, PT, não participa este ano das solenidades alusivas aos 195 anos de adesão do Piauí a independência do Brasil que anualmente é comemorado em Oeiras com outorga de Medalha do Mérito Renascença à personalidades.

Inédito

Pela primeira vez na história da outorga da Medalha do Mérito Renascensa, uma mulher fará a entrega da ordem estadual. Este ano, a vice-governadora Margarete Coelho, substitui o governador que estará ausente ao evento solene.

Vice-governadora, Margarete Coelho fará a entrega da Comenda do Mérito Renascensa, dia 24 de janeiro em Oeiras

Julgamento

Neste dia o País vai parar pra assistir o julgamento do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva pelo TRF 4 em Porto Alegre. Lula é acusado de ser dono do Tríplex do Guarujá. O governador Wellington Dias vai acompanhar o julgamento junto com o ex-presidente, por isso estará ausente em Oeiras.

Oeirenses em Porto Alegre

Um grupo de petista da cidade de Oeiras também viajou até a capital do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, para acompanhar de perto e prestar solidariedade no julgamento do seu líder maior, o ex-presidente Lula.

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região, sediado em Porto Alegre, é órgão da Justiça Federal dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicações relacionadas