Curta a nossa página
18/07 11h33 2018 Você está aqui: Home / FL Consultoria Francisco Lucas Imprimir postagem

Em Oeiras: Garanta um futuro melhor com o curso Vendedor Campeão!

Você está aqui: Home / FL Consultoria - com Francisco Lucas

O Curso Vendendor Campeão voltado para aqueles que não querem perder vendas e sair do fiado. O Curso Vendendor Campeão foi desenvolvido com as novas metodologias de aprendizado que utiliza o conhecimento cientifico e empírico.

As aulas ministradas serão presenciais, onde o professor irá testar com os próprios alunos o desenvolvimento dos conhecimentos repassados durante o curso, para que assim o conteúdo estudado possa fazer diferença na vida profissional do aluno.

Entre as disciplinas estudadas estão: Técnicas de Vendas, Excelência no Atendimento, Telemarketing e muitas outras que estão em alta e dando excelentes resultados no mercado de trabalho.

O Curso Vendendor Campeão é voltado para aqueles que querem melhorar o faturamento do seu negócio, seja como autônomo ou para quem quer aperfeiçoar seu marketing pessoal.

Garantimos que se o aluno seguir o conteúdo proposto ele poderá ter um crescimento de mais de 30% no aumento das vendas.

O curso será ministrado pelo Palestrante Francisco Lucas que já tem seu trabalho reconhecido na cidade de Oeiras como Consultor de Negócios e já fez diversas consultorias em empresas da região.

Pela disponibilidade do ministrante, o Curso Vendendor Campeão terá duração de 6 meses com duas horas por semana. O curso será realizado em parceria com a Leal Cursos, onde o mesmo será ofertado. Serão apenas 20 vagas disponíveis. Aproveite a oportunidade!

Para os primeiros 15 inscritos o curso ficará com a inscrição de 35,00 e 6 x R$ 60,00 e para os demais a inscrição R$ 50,00 e 6x75,00.

Seu sucesso, nossa meta!

Curso Vendedor Campeão.

Matriculas abertas.

Local de inscrição: Leal Cursos

Avenida Desembargador Cândido Martins, 333, bairro centro

Telefone: (89) 99433-6464 (WhatsApp)

 

 

 

 

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicações relacionadas