Curta a nossa página
02/10 19h12 2018 Você está aqui: Home / Coberturas Emmanuela Vital Imprimir postagem

SANTOS AUTOESCOLA encerra 1ª turma do Plano Empresarial Facilitado

Você está aqui: Home / Coberturas - com Emmanuela Vital

Ao inovar com a campanha Plano Empresarial Facilitado, a SANTOS AUTOESCOLA realizou a conclusão da primeira turma de condutores na noite desta segundafeira, 01, em Oeiras.

A SANTOS AUTOESCOLA realizou parceria em conjunto com empresas dos mais variados seguimentos de Oeiras com o intuito de facilitar a aquisição da Carteira Nacional de Habilitação- CNH- dos funcionários.

Nessa primeira turma, funcionários da New Motos Honda Oeiras, RR Contas, Mercadinho Frigoleme e Grupo Sousa foram os contemplados com a parceria. Os funcionários das empresas parceiras tem como facilidades a flexibilização no valor da CNH. A vantagem de pagar parcelado em 5 vezes sem entrada e ainda o conforto de assistir as aulas em horário (noturno) diferente do seu horário de trabalho.

De acordo com Chico Santos, proprietário da SANTOS AUTOESCOLA, a parceria visa qualificar o funcionário e dar oportunidade para que ele tenha a sua CNH, além de ser um compromisso com a responsabilidade social em tornar o trânsito de Oeiras menos violento.

A empresa que é parceira da Santos AUTOESCOLA e adere ao Plano Empresarial Facilitado ganha por ter um funcionário preparado e a cidade ganha em ter um condutor habilitado, o que vai contribuir para termos um trânsito menos violento. Esse é um dos proposito da nossa empresa, colaborar socialmente com o município”, garante Chico Santos.

 

Redação|Emmanuela Vital

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicações relacionadas