Curta a nossa página
20/05 23h17 2015 Você está aqui: Home / Olhar do geógrafo Emanuel Vital Imprimir postagem

Comemorando a derrota em Oeiras

Você está aqui: Home / Olhar do geógrafo - com Emanuel Vital

O resultado da eleição para vaga de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí ocorrida na última terça feira, 19, na Assembléia Legislativa foi recebido com festa em Oeiras pelos adversários da família Tapety.

 

 

Na disputa para a vaga do Conselheiro aposentado Anfrisio Lobão, dois ex-deputados do PMDB. O atual prefeito de Picos, Kleber Dantas Eulálio e Mauro Tapety. O resultado da eleição deu favorável a Kleber Eulálio que venceu com 18 dos 30 votos dos deputados da casa. Mauro Tapety obteve 11 votos.

 

 

O resultado agradou e muito o grupo político da cidade de Oeiras comandado pelo ex-prefeito B.Sá (PSB) que é adversário da família Tapety. Em clima de festa muitos foguetes e carros de som puderam ser ouvidos na cidade.

 

 

Durante evento de comemoração da vitória de Kleber Eulálio em Teresina, o prefeito Lukano Sá e seu irmão B.Sá filho estiveram em clima descontraído ao lado do novo Conselheiro do Tribunal em mais uma declaração de que na política oeirense a rivalidade entre as famílias Sá e Tapety vale ser festejada; quando se ganha ou quando se perde.


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicações relacionadas