Curta a nossa página
23/03 09h09 2019 Você está aqui: Home / Comunicando Imprimir postagem

A Rádio Educativa Cristo Rei FM completou uma década. Nascida em 19 de março de 2009, há 10 anos opera em Oeiras e região pela frequência 106,1mhz FM e pela Internet em www.cristoreifm.com de Oeiras para o mundo. Embora sendo uma rádio em evolução, já tem muito a comemorar: sob o slogan "A Rádio das Comunidades" é uma emissora de caráter educativo, pertencente à Fundação Dom Edilberto Dinkelborg.

Para dar início às comemorações, foi realizado na última terça-feira, (19), missa em ação de graças no auditório da emissora em celebração presidida pelo padre João de Deus e co-cebrada pelo padre Chagas Martins e o Diácono Lael Rubem.

Após a missa, houve café comunitário e o corte do bolo dos 10 anos da emissora, idealizada pelo padre João de Deus.

Durante todo o dia, ouvintes das mais diferentes cidades e povoados abrangidos pela rádio participaram da programação da emissora, onde concorreram ao sorteio de camisetas, canecas personalizadas, chaveiros, bicicletas entre outros.

As 10h os ouvintes acompanharam uma roda de conversa sobre os passos para instalação da emissora na cidade de Oeiras. O momento foi conduzido pelo radialista Claudevândio Macêdo e contou com a participação do padre João de Deus, diretor geral da emissora, ex-colaboradores Antônio Araújo, Jeremias Santos, Dom Edilson (por telefone), coronel Assis comandante do 14º BPM (por telefone) além de outras intervenções por mensagens de áudio via whatsapp.

Para Claudevândio Macêdo, o diferencial da emissora está no seu conteúdo “priorizamos a formação das pessoas desde a evangelização com a transmissão diária de missas, programas religiosos e técnicos informativos, a exemplos do Cefas e Polícia Cidadã do 14ºBPM".

Para comemorar os 10 anos a emissora contou com apoio cultural de diversos parceiros:

Mercadinho Marli, JM Solar, Clinica Nossa Senhora da Conceição, Rebanho Cabrobó, Posto Santa Isabel, Sinte-PI, Drogaria Horizonte, Voltec, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Oeiras, Ótica São Francisco, Armazém Paraíba, Marmoraria Picoense, Lila Doces, Espaço Saúde, Construforte e Ultragaz.

 

Fonte: FM Cristo Rei

Fotos: Kelly Damasceno


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicações relacionadas